domingo, 6 de dezembro de 2009


Nossa, a quanto tempo exatamente eu não vinha aqui ?
OMG, eu não esqueci do meu blog, isso seria trágico.
Juro que não, mesmo. =)
Bom, minha vida está centralizada em algo que possivelmente possa não ser realidade, por isso eu não estou esperando muito, para não me decepcionar. Olha só, eu sendo racional? oO' cena rara ein.
Pois bem. Hoje foi um dia tão bom, diferente, alegre, com natureza, amigos,sol, calor, cachoeira, risadas, e tudo de melhor.. contudo algumas decepções. Para não perder o costume? OMG. c_c
Cheguei a uma conclusão meio obvia para algumas pessoas, e contraditória, mais enfim.. Somos nós que fazemos a nossa vida, se plantarmos uma arvore linda, futuramente colheremos flores, ou frutos maduros, mais se plantarmos algo podre, futuramente colheremos coisas ruins. Omg, estou chegando a conclusão que Deus dá uns desafios pra tu ver até onde tu é capaz de chegar, aguentar, e viver, isso é estranho, por que quem se define, se limita.
Bom, vamos falar de alguma coisa atual ( fora o pão de açúcar ter comprado as casas bahia) Obrigada!
O coxa caiu para a segunda divisão, juntamente um policial foi morto pela torcida vândala e nojenta que esse time escroto tem, Não estou falando isto por ser atléticana, mais eles agiram errado quebrando coisas que eram propriedades deles mesmo, e se revoltando contra algo que não vale a pena, por que os jogadores estão recebendo igual, saindo do estádio com seus carros importados, e os torcedores troxas e idiotas estão se revoltando. Bom, mais eu como uma boa atléticana não poderia deixar esta passar em branco certo ? que o coxa e sua torcida nojenta comemorem o cemternada na segundona, em ótimo estilo, combinando e tudo mais..!
ah.
Hoje não é um dia útil, e nem sou uma boa companhia.
Só postei por que fazia muito tempo que não postava mesmo.
e a pedidos também.
Beijos. :* comecem a semana bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário