domingo, 3 de janeiro de 2010

2009.


Oi gente, primeiramente eu tenho que pedir desculpas por estar postando esse texto sobre 2009, em 2010.. Mais realmente não deu tempo.. Natal.. aniversários.. Final de ano.. viajem em familia.. enfim..

você já parou para pensar o que fez você não desistir e ter tanta vontade de continuar, em 2009?
Poisé, 2009 foi mais um ano, alias, 2009 foi um ano que vai ficar na história, pra sempre, como ''o ano''.
Das revoluções, das descobertas, dos piores momentos, dos melhores momentos.. de aprender a viver, a sofrer, a amar, a continuar, a cair e levantar, a ter forças, a ter motivos para continuar.
Cansasso, rotina, tristeza, alegria, risos , lagrimas, gritos, beijos, sexo, dores, tombos, esporte, festas, bebidas, pessoas, amigos, shopping, shampoo, refrigerante, palavras, amores mal resolvidos, futuro, comidas. costumes, brigas, beixiga, cama elástica, escova de dente, casa de amigas, fofoca, pipoca, filme, tudo isso, e mais muita coisa fez parte do nosso ano, e de alguma forma, fez ele perfeito.
Se você não tivesse sofrido, você não teria momentos maravilhosos, se você não tivesse perdido amigos, você não teria feito novos , se você não tivesse terminado o namoro, não teria novos namorados, de alguma forma, sofrer é bom, por que é um sinal de que estamos evoluindo, e nos faz mais forte para mais uma, por que a vida é cair, e sempre levantar, e por mais dificil que seja.. temos que encarar de frente os problemas, tudo isso é uma consequencia de viver ;]
Foram tantas coisas vividas, tantas experiências feitas, tantas palavras em vão, tantas atitudes erradas, foram tantas brigas desnecessárias, tantas intrigas sem nexo, tantas risadas verdadeiras, tantas coisas feitas sem a intenção.. Eu nunca sofri tanto, eu nunca fui tão mais feliz, nunca ri mais, nunca chorei menos, foram sensassões inesplicaveis, foram dores que pareciam incuraveis, e sim! São incuraveis, e por mais que hoje em dia não encomodem, é apenas pelo fato de estarem adormecidas, isso não quer dizer que se foi, que passou, e que nada mais vai atingir. Errado, tudo de alguma forma será lembrado, bom ou ruim, SEMPRE SERÁ! Obrigada para as pessoas que de alguma forma fizeram do meu 2009 um ano perfeito, e me ensinaram que felicidade, são momentos que temos em nossas vidas, ninguém vive em constante felicidade, até por que rotina, cansasso, trabalho, estress, TEM SIM, QUE FAZER PARTE DA SUA VIDA, não se arrependa, esse é o maior erro.
Devo agradecer de alguma forma as amizades que foram embora, por ter ido, feito eu passar por momentos horriveis, mais depois ter encontado pessoas perfeitas. Sim!
Faça um resumo da sua vida, aprenda com os seus erros e acertos e agradeça igual por eles, por que sem eles você não seria quem é hoje, valorize a sua história de vida, e sinta-se feliz em ser diferente.

''poderiamos fazer tudo igual.. mais nós vibramos em outra frequência..''
Obrigada a todos, por tudo . (L)

P.s : acho que essa foto, d'entre tantas, foi a que mais me fez feliz.. =).. Um sonho, uma batalha.. UMA VITÓRIA.=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário