terça-feira, 24 de novembro de 2009

Boa noite meus amados e queridos companheiros de noites frias e vazias. #)
Poisé, tenho uma noticia pra vocês, a minha noite não foi fria e nem vazia, nada melhor do que um vinho, e uma ótima companhia, certo ? É, a vida nos proporciona momentos incríveis ao lado de pessoas maravilhosas, que demoramos para conhecer, mais vale a pena!
Bom, de alguma forma eu acho que o destino prepara tudo, sabendo fazer o dia, hora, local, e situação para conhecermos alguém especial! Bem, nem tudo na vida é como gostaríamos que fosse certo ? Nem tudo é perfeito, e sempre vai haver algo que nos impeça de ser realmente felizes, digo ser feliz por inteiro, ter amor, carinho, beijos, e tudo isso de alguma forma seja perfeito, e diariamente. Pois bem, só tenho que agradecer a alguma pessoinha pela companhia imperceptivelmente maravilhosa, pelo carinho, atenção, abraços, beijos, e apertos ! Realmente, a viver o melhor da vida nunca tem preço. =) Bom, tenham uma boa noite , por que a minha vai ser maravilhosa, e não tem como não ser né ? =D
amados e queridos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário