sábado, 28 de novembro de 2009

Ne?


Tantas palavras, tantos dias, tantas lagrimas, chuva, sol, lua, e o nosso eterno e único companheiro, o Céu =) Porque apesar de tudo, dos problemas, da chuva, do desanimo, do sol, das lagrimas, do que for, ele é o único que está ali, que você pode olhar a vontade, que te transmite uma coisa boa e que de alguma forma te entende como ninguém, porque sabe da tua vida mais que você mesmo.
Um sentimento, e tantas palavras para descrever, tantas formas de se usar, de se expressar, de querer, estar, e poder.. e ah!!
Por que o amor é algo tão admirável ? Que nos proporciona as melhores sensações, e quando você nem se dá conta, as piores, as mais tristes, você passa por fases difíceis, e descobre que talvez e possivelmente o problema não seja com você, CLARO, o problema está na forma como você usou o amor, não podemos ser dependentes um do outro, e fazer as coisas em função, e até mesmo deixar de fazer. Temos que dividir os problemas, as certezas, e o amor também. Ninguém consegue segurar nada sozinho.. Isso é fato. Nem mesmo o amor que é por sua vez a melhor das sensações. Não conseguimos viver sozinhos, EM NADA !

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário