segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Final de semana! :)


Eu quero mais!

Eu tenho tantas vontades agora no momento *-*

Pena que vontades não são objetivos. Tenho que pensar bem o que eu realmente QUERO.



é, acho que realmente aprendi. E não foi uma coisa só, foram várias; Tenho de admitir que não foi nada fácil, mais valeu a pena, e de alguma forma eu faria de novo. Conheci pessoas exemplares, vi cenas que fizessem com que eu mudasse totalmente o meu pensamento sobre várias coisas, e aprendi a valorizar muito mais o que eu tenho, e querer dar um pouco mais de mim a cada dia que passa. É fácil jogar palavras encima de palavras e ter um texto formado o mesmo de sempre. Poisé, eu cansei disso! Eu cansei das pessoas. Hoje eu sei que elas realmente me decepsionam, e quanto mais você esperar, mais você vai quebrar a cara. Exatamente por isso hoje o que eu espero de cada um, é que me devolvam apenas o que eu posso dar, entende?! também não quero ser uma decepsão, e sei que já fui pra muitas pessoas, sei que ja magoei muitas e muitas, mais hoje em dia, eu só falo quando eu sei que é. E o que eu espero, é que seja reciproco, ao menos, e se não for, que diga! E é aquela mera frase que eu não largo, tudo começa a dar certo quando você decide acreditar. Yees, Believe! Ok, esse texto ta ficando clichê tpw aquelas coisas de sentimentos, e eu não quero.

Só estou postando por que estou sozinha em casa, sem nada pra fazer, sem ninguém pra conversar, e teria de expor algumas ideias! ^^



Enfim, espero apenas que a chuva pare, e as coisas se acertem. Eu preciso de dias com sol ! ):
( em relação a foto, só por que eu não tinha nenhuma aqui pra colocar. Texto sem nexo, foto tbm sem nexo )


;*


sweet heart! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário