quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gabriela Mira.


Queria apenas agradecer por cada momento que você me proporcionou.. Por cada palavra de carinho, por cada abraço, por cada dia sabendo que você existe.. Eu só queria poder te mostrar o quanto eu te amo, e o quanto foi bom ter te conhecido Gabriela, tu entrou na minha vida como um anjo, me passando toda a força e certeza que eu precisa, tu não é real, tu não pode ser dessa vida.. Fazem mais ou menos 7 meses que somos amigas, e a afinidade que temos é uma coisa inacreditável.. Tu sabe o quanto eu confio em ti, tu sabe o quanto eu me sinto uma pessoa melhor em ter tu do meu lado, e sabe,eu sei que é amor, eu sei que é amizade, eu sei que é admiração,é um monte de coisas misturadas que eu sinto por ti, e que fazem eu querer te ter por perto SEMPRE, e quando eu digo isso , eu to querendo manter esse sentimento que temos, lindo maravilhoso! Que é o que nos une.. Gabi, hoje eu brinquei com o meu pai quando estava falando de ti.. Disse que amigos virtuais deveriam sair pela impressora.. ahaha.. Meu, a distância se torna um nada, quando do outro lado o que nos espera é um TUDO.. e a cada curva, que nos separa , ela nos une também, faz eu ter mais vontade de estar contigo, e isso vai se realizar, faltam 9 dias meu amor, eu vou poder ter você nos meus braços de novo, vou poder te olhar e dizer o quanto te amo, te passar a felicidade, te fazer feliz, te fazer carinho pra dormir, dormir ao seu lado, e todos os mais derivados detalhes que fazem tudo ficar perfeito, afinal.. Ao seu lado não poderia ser diferente né? Promete uma coisa pra mim, que tu sempre vai se cuidar, como se eu estivesse ai cuidando de ti, porque eu te quero bem sempre meu, sempre mesmo.
Eu te amo ok ? e nada no mundo difere esse sentimento, nenhuma amizade interfere, tu é UNICA pra mim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário