segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


você já percebeu a forma como o passarinho continua voando, seja lá qual for a chuva que caia? Pois bem, nós seremos humanos temos mais motivos para continuar, independente da chuva, da tempestade que venha a ocorrer .. O mundo não para, mais nem sempre é isso que fazemos. Muitas das vezes nos deixamos levar por tristezas que venham a ser sentimental, ou material. Mais nunca é um motivo óbvio, e por mais que pareça que o mundo vai acabar, que você não tem mais motivos pra viver, e que outras tantas coisas que te deixam pra baixo, você só tem que pensar que a vida começou, e que NADA do que você tem pra viver, passou.. AINDA. Essa noite aconteceu algo muito estranho comigo, que me fez parar pra pensar no lado espiritual da vida. Eu estava dormindo, e parecia que minha mãe estava me chamando, desesperadamente pra eu acordar, e então.. Eu abria o olho, olhava tudo ao meu redor, mexia o meu braço, mais ele simplismente não se movia. Eu entrei em desespero, eu estava vendo as minhas pernas, minhas mãos , eu estava mexendo elas, mais elas definitivamente não se mexiam.. Até que então eu escutei essa mesma voz dizendo.. Você já purificou sua alma, purifique o seu corpo também.. Eu estava com ''problemas''.. ( o que eu realmente não posso chamar de problema) .. estava triste pelo Nicolas, não pelas coisas que elas vinham acontecendo, mais sim pela maneira, e isso definitivamente me deixou pra baixo, e então eu resolvi deixar com que o destino encarregasse de fazer o que achava certo , e o que tinha de ser feito.. Enfim, o mundo realmente não para porque você está com algum tipo de problema.. Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de nos decepcionarmos é grande. As pessoas não estão nesse mundo pra satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui pra satisfazermos as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, fazemos isso ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetos comuns, alegrias e vida.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário