quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

nhaack


O mundo não para, certo? e é por esse exato motivo que não venho aqui com tanta freqüência que deveria vir, hehe , desculpem mesmo =). Estou em processo de mudança, de cidade, de vida, de esperanças, expectativas, e tudo mais.. então, quase nunca entro !
Passei 16 dias em são francisco do sul, conheci pessoas simplismente maravilhosas, as quais me despertaram mts sentimentos, bons e ruins.. Conheci o lado de algumas pessoas que eu não conhecia também, deletei algumas da minha vida com a mesma facilidade que entraram.. fiz novas amizades, e fui cativada tanto quanto cativei, e levo muito de todo mundo de lá dentro de mim. '' É diferente, gostar de que gosta da gente''.. nheck nheck, que vontade morder todo mundo, ter todo mundo do meu lado sempre, me fizeram um bem danado, e agora quando estou com algum problema, é exatamente neles que eu vou pensar, claro que sem esquecer da minha vida, luane *-*.
Que alias, eu lendo aqui os históricos, li algo muito verdadeiro que escrevi pra ela .. Quando falamos de amor .. '' O amor é algo tão admiravel.. Que nos proporciona as melhores sensações, e quando você nem se dá conta, as piores, as mais tristes, você passa por fases difíceis, e descobre que talvez e possivelmente o problema não seja com você, CLARO, o problema está na forma como você usou o amor, não podemos ser dependentes um do outro, e fazer as coisas em função, e até mesmo deixar de fazer. Temos que dividir os problemas, as certezas, e o amor também. Ninguém consegue segurar nada sozinho.. Isso é fato. Nem mesmo o amor que é por sua vez a melhor das sensações. É só saber usa-lo, e o que não estamos conseguindo no momento, é usar ele, porque estamos passando por mudanças, de cidade, de rotina, de vida, vamos ter que abrir mão de várias coisas, assim como vamos adquirir milhoes de outras boas.. e temos que parar de procurar por algo que realmente não está em todos os lugares, pois, a vida vai trazer quem a gente merece.. E um dia vamos rir de tudo isso, e pensar como fomos tolas em perder lágrimas por pessoas que nao sabem nem.. amar. Que é o ensinamento básico da vida..

Enfim, quero agradecer de coração por tudo, e dizer que aprendi que Destino é só uma desculpa idiota pra quem quer esperar com que as coisas aconteçam.. ;) mt mais válido ir lá e fazer tudo acontecer.


Um beijinho de maracujá :* só porque o dia está quente de mais, e ontem tomei suco linnnnndo de maraacuujá UIAHEUIAHUEI ;*

E a foto de hoje é pra todo mundo saber que AALEEEM DO HORIZONTE EXISTE UM LUGAR.. BONITO E TRANQUILO, quero são chico bjs :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário