sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Nem sempre falar da melhor amiga é fácil... é uma tarefa difícil sabia? É como se você estivesse falando de você mesma, porque é como se fossemos apenas uma.. Eu só consigo ver em você todas as qualidades do mundo, só consigo ver o quanto você me faz bem, o quanto sou feliz ao teu lado, e mesmo que agora estejamos enfrentando barreiras desconhecidas, e que não foram programadas, estamos fortes e juntas, e realmente?? é isso que precisa, precisamos estar juntas sempre, em qualquer situação, por que juntas somos fortes e unidas? não tem que consiga com a gente, e já provamos isso pra todo mundo, e pra nós mesma.. :) já falei que não posso viver sem você? sem expressão de posse ou qualquer outra coisa, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e sinceramente.. não posso viver mesmo, adoro as suas reinas, adoro as suas brigas, adoro quando você tem ciumes.. adoro tudo na nossa amizade, cuido assim como você, e sei que vai ser pra sempre, ok ? Um sentimento, sem validade! Você que esteve comigo em todas os momentos da minha vida, que me fez sentir as mais diversas sensações, que me ajudou, que me aconselhou, que me levantou todas as vezes que eu cai.. Você, que sempre esteve ali pra enxugar todas as minhas lagrimas, e claro, pra comemorar as minhas vitórias! Se fosse pra falar de amizade, eu falaria da nossa, que acima de tudo, é verdadeira. Tantos anos juntas, momentos que só a gente sabe que passou, e claro, um sentimento sem explicação.. SEM VALIDADE! Então, Estou aqui só pra agradecer por iluminar a minha vida, e com essa sua carisma e sinceridade que me cativa a cada dia.. Amiga! você merece muito mais do que palavras..
Eu te amo, e esse sentimento nunca será nulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário