domingo, 30 de janeiro de 2011

Carência.


É tão bom sempre vir aqui e jogar palavras encima de palavras e deixar que as coisas fiquem subentendidas, deixando sempre a desejar o que realmente quisera expressar ... :/
Pois é, como diria minha mãe, será uma fase ? Sabe, eu sempre fui fechada para amor, sempre senti com receio, vivi com reservas, brinquei de ser irracional .. Como se adiantasse alguma coisa, podendo até mudar o que eu penso, mais jamais o que eu sinto.. Sabe, na verdade eu cansei de ser decepcionada , de esperar das pessoas o mínimo que eu faria, de querer sempre mais do que as pessoas tem a me oferecer, na verdade, eu nunca pensei que fosse pedir de mais carinho, amor, atenção, afeto.. Achando eu, que seria a coisa mais normal do mundo. Eu só queria alguém pra poder dedicar todo o carinho, pra dedicar meu tempo, pra me preocupar, cuidar, pensar o que será que ele tá fazendo? ...
Minha mae sempre contou que quando ela casou com meu pai, as coisas eram diferentes, as mulheres tinham mais valor, não era essa coisa de hoje em dia, fica com um , fica com outro.. Será que com o tempo as pessoas perderam seu real valor? E eu que pensei que amor e valor eram coisas que não mudavam, nem com o tempo..
Pois bem, me sinto tão inútil , tão incapaz de ter um amor, acho que não sei essas coisas, eu juro que até tento, mais a unica pessoa a qual eu dedicaria todo conforto, amor, afeto, carinho, tempo.. Simplismente , tem um outro amor :)
é isso aí, a vida é assim, sorte que vivemos em constante mutação.. Não é de costume, mais eu nunca perco as esperanças, então, tomara que tudo passe..
'' Um dia você se sente cansada de tanto aprender. A verdade mesmo é que você está cansada de viver ao lado de pessoas que nunca aprenderam nada.. ''

Lembra que você chegava , ela entendia, falava ela acreditava, explicava ela ouvia,zoava ela perdoava, chegava ela sorria, fingia que tava brava mais só queria a tua companhia (8)


Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário