sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


vamos pensar em todas as vezes que paramos pra sonhar sobre algo melhor, sobre um espaço melhor, sobre pessoas mais sinceras e verdadeiras que gostariamos de ter a nossa volta, e sobre todas as coisas pelas quais lutamos e perdermos, sobre tudo que signifique algo.
Deixa o tempo passar, e sobre os nossos sonhos, e todas as vezes que pensamos em desistir, mas sim por todas as vezes que repensamos e chegamos a conclusão de que nada vale mais que nossos sonhos, seja ele grande ou pequeno, seja significante para alguns e sem sentido para outros, eles são nossos, ninguém tira isso.
E sobre as palavras sem sentidos, sobre as complicações e os medos, sobre as barreiras e sobre tudo que nos impede, todos os textos complexos sem endereço de remetente, as cartas rasgadas, e o lixo acumulado, os planos esquecidos e deixados de lado, a idealização de uma vida que não existe mais, a solidão e a saudade.
O tudo sobre o nada, e as várias fotos velhas espalhadas sobre a cama, as roupas de outro alguém guardadas no armário, o cheiro que te traz lembranças esquecidas, os dias deletados e sobre as frases sem fim.
Ah mas se o tempo parasse, se o mundo acabasse, e se hoje fosse o ultimo dia, pensa mas pensa bem, olha a tua volta, e todas as tuas oportunidades, as tuas escolhas tão erradas e os teus pensamentos também.
Não vai atrás do que acham certo, vai atrás do que é melhor pra ti, não vive em torno do pensamento e do ponto de vista dos outros, esqueça os detalhes, esqueça tudo, menos os sonhos, eles te levam pro futuro.
Esqueça que existem pessoas do outro lado da historia e que exitem finais tristes, esqueça tudo que for possivel, mas nunca se esqueça de onde você é e quem é de verdade é pra sempre.
Enquanto ainda pudermos responder por nós mesmos escolheremos sempre o pior lado, teremos sempre escolhas erradas e muitas. Vamos teimar em querer sempre o que mais machuca, vamos querer sempre pessoas erradas. ah se pudessemos prever o futuro.

tanto faz .. =)
mas tudo tem um sentido, sempre tem, sempre existe alguma explicação no final da historia, não adianta tentar resolver tudo em segundos, pois o tempo irá te responder, o que é de verdade e o que é de mentira.
Amanhã ou depois, não tem como se lutar contra o tempo, o tempo deixa saudades, machuca, doí, mas é assim, no final das contas o tempo te deixa vontades estranhas, como as quais você nunca vai entender, querer voltar atrás e reviver momentos é fato, sentir saudades das velhas amizades, que automaticamente se distanciaram sem nenhuma razão, sentir falta de dias importantes e marcantes, querer tudo de volta com se fosse adiantar, se contente com as lembranças, com as fotos, com as historias, ria enquanto se lembra dos dias que compartilhou com pessoas importantes, e chore de saudade por não poder voltar atrás e reviver tudo de novo, mas nunca se esqueça, que dentro de você existe uma historia, com várias lembranças pelas quais poderá viajar quanto tempo quiser, durante todos os dias da sua vida, pois voltar atrás é impossível, mas quem sabe fazer com que tudo se reencontre em um possível futuro.

foto - @mhayraevelyn e @ru_binchini, nostalgia me domina, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário