quinta-feira, 30 de junho de 2011







Sabe o que me faz estar aqui? Um grande motivo, minha MELHOR motivação. A melhor em TUDO. Hoje é aniversário da minha melhor amiga, da coisa mais preciosa que eu tenho na vida, do meu tesouro, minha chave de ouro s2*
Hoje é um dia abençoado por Deus, mais que todos os outros.. sabe? É como se de alguma forma, um anjo tivesse nascido, e pra mim é um anjo mesmo..

A vida constroi laços, o amor junta corações, mais a opção de ficar juntas é de cada pessoa. E eu escolhi ter você do meu lado, independente do que fosse.. independente do que acontecesse, se fosse pra errar, se fosse pra acertar, pra apoiar, chorar, correr, fugir. Se fosse pra contar as nossas melhores histórias.
A vida também se encarrega de separar as pessoas.. de fazer com que elas tomem rumo diferente, mais se o coração está junto, ahhh! Não tem vida nenhuma que separe. Essa nossa corrente é maior do que qualquer coisa. É mais forte do que qualquer pessoa. É mais verdadeira do que qualquer AMOR. Que alias, quando eu falo de amor, eu lembro de você. Nada é mais verdadeiro que o amor, nada é mais forte, saúdavel, agradável, nada faz querer viver mais do que AMAR alguem.. nada te inspira mais do que amar a quem te ama também.
Melhor amiga é mais que irmã, é anjo, amiga, confidêncial.. tem que ter todas as caracteristicas pra que me faça te apoiar mesmo que você esteja errada, que me faça ir atras mesmo que VOCÊ erre. Sabe, nesse meio tempo que estamos separada, você me fez perceber que a vida é bem melhor quando você tá junto, que tudo é melhor, nem que seja a tarde pra comer pipoca vendo malhação. Você me fez dar mais valor pra cada eu te amo, você me fez perceber que nenhuma amiga faz por mim, o que você faz.. e vice versa, que ninguém abre mão das coisas uma pela outra.. E agora nesse momento, essa lagrima idiota que insiste em cair do meu rosto.. é de alegria.. felicidade.. saudade.. amor.. vontade de estar junto.. é tudo misturado.. mais sempre que eu lembro de tudo que passamos juntos, na certa ela vem me encomodar -.- . Sabe Lu, eu queria que por um minuto você parasse tudo que você está fazendo agora, olhasse pra lua, e visse que ela é linda, e o melhor.. é do mesmo tamanho que a minha daqui, que me une, que me faz lembrar você, que me dá força.. e prometa, que vai estar sempre comigo, do meu lado.. que vai ser SEMPRE a minha MELHOR AMIGA.. porque eu já prometi pra ela..

Ops, esqueci.. hoje é seu aniver né *-*
É que tudo que eu te desejo não é apenas nesse dia tão lindo, mais sempre.
Que você tenha força pra conseguir realizar tudo que deseja, e no que precisar eu nem preciso dizer que estou aqui.. verdadeiramente, te apoiando, para o bem.. para o mal.. pela SUA DECISÃO. Meu coração bate mais triste em saber que HOJE, no dia que eu mais queria na minha vida estar perto de você.. pra te fazer sentir que te amo, não vou estar ai! :{ mais meu amor, nada no mundo substitui você.. Eu prometo estar do seu lado pra sempre..

Saúde, paz, dinheiro, sucesso e claro.. MUITO AMOR.
Bom, você sabe que eu nunca fui melhor amiga das palavras, ainda mais quando to chorando, na real, eu to tremendo! :{ te quero tanto aqui!
TE AMO, TE AMO E TE AMO.! Parabens nesse dia tão especial *-* pra nós duas!
VOOCÊ É TUDO PRA MIM ! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário