segunda-feira, 19 de outubro de 2009

=]

Juro que as vezes a vida parece ser .. uma coisa, tão.. estranha! Certo? Juro que hoje não vou fazer um texto de alto ajuda, que nem diria minha mãe, nem algo do gênero, estou cansada, e com sono, já vi todas as pessoas que eu preciso ver pro sol do meu dia brilhar, já falei com todas que preciso pra dormir em paz, então me sinto na obrigação de ir dormir. Hoje meu dia foi tenso, aconteceram varias coisas que me deixaram pensativa, e algumas vezes triste, frustrada , não sei qual expressão, ou palavra usar! Meu mundo tá em paz, estou sentindo uma positividade, que antes não tinha, acho que são.. as amizades, os amores, me sinto bem, e isso definitivamente não tem preço . [Sim, o texto mais idiota que eu ja escrevi, mais me senti no dever de estar aqui postando, só pra constar.]
Acho válido comentar que falei com o Pedro agora, e isso me fez tão bem !! Juro que a voz dele, me traz uma felicidade. =).. Vou dormir, estou com sono, e amanha espero NÃO perder a hora que nem hoje. ~> acordei 9 e 15, pensei que era 8 e 15, dormii mais ''5 minutinhos'' .. cheguei no meu trabalho, estavam todos na sala de audiência, só faltava eu, meia hora atrazada. Acho que atrazei a vida de muita gente, Certo? Mais nem isso hoje me fez ficar mal .. J u r o =] . Beijos, Bons sonhos virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário