sábado, 17 de outubro de 2009

Chuva.. frio..

aah.. sabe quando você se sente tão vazia de sentimentos, e tão cheia de palavras, e sei la.. tudo de uma forma ou outra pareçe dar errado? ah.. é isso que frequentemente aconteçe comigo. :) talvez as coisas estejam no caminho certo, pra no futuro ficarem bem, paara que algo melhor do que eu tenho hoje em dia no meu alcance, esteja por vir.. mais sei lá , hoje eu não me sinto bem, não me sinto feliz, não me sinto completa, pareçe que falta alguma coisa dentro mim.. ah.. eu só queria palavras sinceras, que acima de tudo , tivessem sentido, e não fossem apenas ditas , por sinal de posse, aah.. eu aqui, e meu pensamento em curitiba, eu queria tanto morar lá, nada contra essa cidade, eu acho que o meu problema é mesmo pessoal. São quilometros que me separam dos meus objetivos, das minhas ideias de vida, das minhas horas planejando como ''tudo seria longe daqui''. Mais sabe, é bom morar aqui, eu tenho amigos que me fazem bem, que me fazer rir justamente naquele dia que nada dá certo. Mais então, eu estava falando dos meus objetivos né? poisé.. eles por muitas vezes fogem do meu alcance, ee muitas das vezes, eu mesmo chego a pensar que não vou conseguir . Mais calma, é passageiro, eu sempre consigo, tenho minhas ideologias que acima de tudo, são vencidas com o decorrer do tempo. Hoje o dia tá tão normal, e me sinto um pouco recuperada de tudo que eu ando passando nos ultimos tempos, por mais que ele só tenha começado pra mim depois das tres .. Não digo apenas emocionalmente, mais agradeço por estar bem fisicamente, por que semana passada essa hora eu não estava muito bem.. Que bom que tudo passa.. Né?bom, amanha tem tudo pra ser um dia maravilhoso.. espero mesmo que seja, chuva.. frio.. filme.. coberta e chocolate. =)
ah.. eu acho válido comentar que hoje, fiquei meio assustada [ acho que tal sentimento foi retribuido de tal forma tambem ] eu conheci um pouco mais da tatti, e ela mostra ter muito de mim, com os mesmos pensamentos, e acima de tudo com a mesma história de vida, isso foi estranho, por que passamos pelas mesmas coisas, mais estamos aqui.. e pelo destino ser tão legal, ele fez a gente se conhecer.. e isso é muito bom, ela parece ser uma pessoa bem especial.. =). queria comentar tambem, que hoje andei pensando muito, em valores, coisas como valorizar tudo por igual, acertos, erros, fracassos, vitórias, derrotas.. Por que de alguma forma, tudo que você bem ou mal vivenciou, fez a pessoa que você é hoje, e nada mais do que isso.. é a sua historia de vida, então, não se culpe pelo que você fez no passado, apenas pense que se foi bem ou mal, consequencias viram, ou não..
Bom, vou comer papinha de bolacha agora. Por que estou anciosa, quero dormir, e acordar apenas amanhã [ espero que remedios resolvam]

Beijos de chá verde, pra todo mundo [a Tatti falou que emagrece]

Nenhum comentário:

Postar um comentário