sábado, 17 de outubro de 2009

deus escreve coisas certas, porem em linhas erradas, e seu destino é você quem escolhe’ , pra mim isso era apenas um daqueles ditados do tipo ‘ tomar leite e depois comer manga faiz mal’,
Mais sabe, depois de algun tempo, acontecem coisas que te deixam pasma, pernas bambas, que só pode ser ‘por Deus’,
Eu sempre vivi com ressalvas... Senti com ressalvas.. Também já brinquei de ser racional, de ter medida pra diversão, ter limite para o "amor"... Sempre gostei das coisas ao meu alcance sabe... Sob o meu volante, na minha estrada, nas minhas curvas milimetricamente planejadas...E eu achava que a vida tinha que ser assim... pq eu ERA a dona do percurso, eu criava a história, os personagens, os momentos "felizes"... Mal sabia eu que o que dá real sabor a vida eh exatamente o fator surpresa... Eu sabia sim, mas acha coisa de novela, sabe?!Ilusão... Pros tolos, neh?! Contos de fada, historinhas pra se contar a noite, pra alguma criancinha que acredite em príncipes e finais felizes...Ilusões sempre me fizeram sofrer, dar com a cara no chão... Deram exageradas sensações de cansaço também (..)
Cansei da humanidade, cansei de esperar das pessoas o mínimo que hj eu vejo q é o máximo depois que conheçi o que realmente é o amor
... Hmm, ai eu resolvi vestir uma armadura. Colocar um cadeado, e jogar a chave fora... Parei de projetar estradas, fechei a porteira do meu caminho... Elevei meus graus de exigência!! E sabe, não me importava com meu futuro certo: ser uma velhinha mega chata, rabugenta, praticamente a bruxa do 71, de tão amarga... Eu sabia, na certa, que ia ter que lidar com as piadinhas das crianças da minha rua, por ser solteirona, criar um gato preto, e ser azeda por nunca ter vivido um grande amor...Porque eu nunca encontrei ninguém a altura... Nunca!
Jamais alguém me fez ficar tão muda, de não conseguir pensar nada...
Tão segura... Tão cheia de certezas... Tão vazia de palavras...
Tah... Eu perdi essa armadura
E sabe, é bem gostoso ser pega assim, desarmada pelo destino. Ele acha divertido fazer isso, principalmente com aqueles que não acreditam nele. Por sinal foi o destino mesmo que me deixou de mãos trêmulas, pernas bambas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário