quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu odeio o que nós chamamos de amor.

Muitas vezes ele parece ser .. a coisa mais linda do mundo, e quando nos deparamos, é com a pior e mais tenebrosa coisa.. é uma sensação que nada distingua.. é uma coisa ruim, que te faz passar, e pensar as piores coisas, os piores momentos, que derruba as piores lágrimas, as mais sofridas..mais é.. o Amor assim como tudo passa, eu já passei por coisas 9 vezes piores do que estou passando hoje, e só por que superei que estou passando novamente.. Mais sabe, dessa vez é diferente.. é uma coisa que sei la.. não consigo explica, Ok estou inútil .. são 2 da manhã , amanha eu trabalho cedo, corri o dia todo hoje, andei a tarde, e chorei a noite.. eee.. =) eu tinha pressentimentos ruins mesmo.. Eu amo a amizade, isso sim é uma coisa tpw admirável de se ver, e a melhor coisa pra viver. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário